José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado solicita nova moto niveladora para atendimento na Zona Rural

Publicado em: 09/02/2022 09:45 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado solicita nova moto niveladora para atendimento na Zona Rural

O parlamentar Carlinho Lageado, na primeira sessão ordinária comentou sobre as duas indicações apresentadas na sessão, sendo a necessidade da aquisição de moto niveladora para atender a demanda de serviços, principalmente a área rural do Município, e a complementação asfáltica das ruas Goiás e Três Lagoas, com localização no bairro Vila São Luiz, com a devida sinalização horizontal e vertical.

Comentou também sobre a necessidade na colocação em prática o Código de Postura.

Disse ao colega Luís Fernando Taturana, “não ando tocado, não é com pressão e ameaça que ando, fique à vontade para fazer suas denúncias. Eu já participei de CPI, e não é dessa maneira que o senhor quer fazer, o colega tem que ler o Regimento Interno dessa Casa, todo procedimento necessário já foi realizado, pois já está até no Ministério Público”, falou.

“O senhor fica aí com essa CPI infundada, não foi até a secretária de Saúde, até a diretoria da FESAT, até o prefeito, para tratar do assunto, fica só fazendo vídeo para denegrir a imagem da Santa Casa, colocando a população contra os funcionários. O senhor já passou pelo nosso hospital e foi muito bem atendido. Temos uma diretora capaz, que já passou de um mandato para o outro pela sua capacidade. O senhor não pode fazer o que está fazendo, ameaçando cada um de nós. Temos famílias constituídas e respeito para com a população de Aparecida do Taboado. O foco do vereador Taturana é pessoal, não somos nós e sim o prefeito”, finalizou.