Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela cobra melhorias na limpeza das ruas da cidade

Publicado em: 23/02/2022 08:55 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela cobra melhorias na limpeza das ruas da cidade

Em seu pronunciamento, declarou que esteve no gabinete do prefeito e discutiram muitos assuntos de interesse da cidade, destacando o Código de Postura.

A respeito da empresa responsável da limpeza da cidade declarou que, no início do mandato realizaram um bom serviço, mas agora está deixando a cidade suja, muito a desejar.

Cobrou indicação para que no prolongamento da Avenida da Saudade, sejam colocadas lombadas, pois passou o cemitério os motoristas não respeitam. Pediu também para aquela localidade a colocação de mais dois postes, pois encontra-se muito escuro.

Parabenizou a colega Patrícia, pois o seu projeto favorece a população, fogos, mas sem barulho.

Encerrou comentando sobre a Festa de Santos Reis, que merece ser Patrimônio Municipal.