José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado fala sobre a vinda do Projeto Onça Pintada

Publicado em: 07/03/2022 11:43 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado fala sobre a vinda do projeto Onça Pintada

Cumprimentando a todos o vereador Carlinho Lageado e disse que desde o início do mandato do prefeito José Natan, vem cobrando agilidade quanto ao Código de Postura, esperando que agora depois dessa reunião com o secretário Alisson, venha acontecer. “Que seja feita uma conscientização para que nossa cidade seja organizada, pois somos cobrados pela população para ter uma cidade bonita, mas cada um precisa fazer sua parte”, falou.

Declarou que em uma viagem a Campo Grande, esteve com o Deputado Paulo Corrêa, na ocasião cobrando a vinda do projeto Onça pintada, para atender nossa população. Também levou ofício ao Deputado Paulo Corrêa pedindo a iluminação da Ponte do Rio Quitéria.

Comentou sobre as indicações apresentadas, uma encaminhada ao Deputado Estadual, Paulo Côrrea e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Correa Riedel, reivindicando gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de ciclovia devidamente sinalizada e com a iluminação na Rodovia MS 316, trecho que segue do trevo desta cidade até o Posto Fiscal Itamarati, no município de Aparecida do Taboado.

E outra ao Prefeito Municipal, indicando a contratação de profissional para oferecer Curso de Operador de Motoniveladora (Patrola) para os servidores públicos municipais que desempenham tal função.