Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim quer implantação rápida da Agência Transfusional

Publicado em: 22/03/2022 09:18 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Jucleber Bim quer implantação rápida da Agência Transfusional

Em sua fala na explicação pessoal, o vereador Jucleber Bim comentou sobre a vinda do deputado Dagoberto que é um parceiro do município, o qual através de emenda parlamentar enviou recursos para a implantação da Agência Transfusional, pedindo à secretaria de Saúde que coloque-a em funcionamento o mais rápido.

Declarou que esteve com o Chefe de Gabinete Ber Galter, conversando sobre a necessidade de melhoria para a limpeza da cidade, como também sobre a licitação para aquisição de massa asfáltica para tapamento de buracos. “Estamos para receber a Festa do Peão, onde os organizadores estão cuidando muito bem do recinto, mas em volta uma sujeira imensa, o que poderá virar motivo de chacota, pois nas proximidade do Corpo de Bombeiros está uma sujeira, o Pereirão nem se fala. O secretário de Obras precisa andar para ver como está a situação da cidade, se o horário dele não está dando para fazer o trabalho, que levante as 4 horas da manhã e ande pela cidade para ver o que está acontecendo. Pode até ter dificuldades, mas todos os secretários precisam andar para ver in loco, pois em todos os setores, os problemas da cidade precisam ser vistos”, falou.

Defendeu o resgate da história de nosso município, pois entra e sai administração, e essa história vai se perdendo. “Precisa ser resgatada a nossa história”.