Marcio Garcia Galdino

Márcio da Saúde comenta situação do Terminal Rodoviário

Publicado em: 22/03/2022 09:20 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Márcio da Saúde comenta situação do Terminal Rodoviário

Na explicação pessoal, o parlamentar Marcinho da Saúde, disse que entende a necessidade de novos programas, mas precisa manter os cuidados com os já criados e existentes dentro do município, não adianta ampliar as estruturas e não cuidar das estruturas mínimas.

Comentou sobre a situação do terminal rodoviário, dizendo que falta limpeza e orientadores para quem vai viajar ou chegam na cidade, pois há pessoas alcoolizadas perturbando os passageiros, falta luz e material de higiene nos banheiros. Defendeu a necessidade de cuidadores permanentes naquela localidade.

Quanto ao Processo Seletivo para a Secretaria Municipal de Educação, apesar de ver e entender a legalidade deixou o seu descontentamento, por não realizar uma prova escrita, disse que nas próximas estará cobrando a administração para que não seja dessa maneira, só com prova de títulos, e sim prova escrita.

Pediu informações quanto aos gastos com a pandemia do Covid-19. Cobrou novamente quando ao problema Sanesul que o prefeito em abril do ano passado, pediu 90 dias para resolver, “sei que é difícil, a licitação foi embargada, mas precisamos fazer algo para dar uma resposta à nossa sociedade, em relação ao tratamento de água”, falou.