José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado comenta a vinda do Projeto Onça Pintada

Publicado em: 30/03/2022 09:10 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado comenta a vinda do Projeto Onça Pintada

Em explicação pessoal o vereador Carlinho Lageado, agradeceu a aprovação do requerimento em favor dos moradores do Loteamento Bom Jesus, pela falta da rede de energia elétrica.

Comentou a respeito da vinda do Projeto Onça Pintada, atendendo 60 mulheres que foram contempladas com triagem e ultrassom de mama, sendo esse projeto iniciado pelo Deputado Paulo Corrêa, o qual atende em todo o Estado. Agradeceu a secretária Daiane Pupin e ao prefeito José Natan pelo apoio recebido na vinda desse projeto.

Falou ainda sobre a necessidade de reforma do assoalho da ponte sobre o Córrego do Campo, que dá acesso à propriedade do saudoso José Branco.

Finalizou dizendo sobre a indicação em parceria com a vereadora Patrícia Maria dos Santos, solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua Mato Grosso do Sul, altura do n.º 2.851, no Loteamento Cidade Nova.