José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado pede aumento de cestas básicas

Publicado em: 07/04/2022 08:27 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado pede aumento de cestas básicas

Usando a tribuna em Tema Livre, o vereador comentou sobre a necessidade da administração firmar convênio com as entidades Associação Desafio Jovem Operação Resgate e Comunidade Terapêutica “Vô Juca”, pois segundo ele, somente essas duas entidades não estão sendo beneficiadas.

Agradeceu ao secretário Riedel e ao governador Reinaldo Azambuja pela execução das melhorias que estão sendo realizadas na MS 316 (Estrada da Lagoinha). “O Governador pretende cascalhar a estrada em toda a sua extensão”, falou o vereador.

Solicitou à secretária da Educação que organize o transporte, pois as crianças da região da Lagoinha estão vindo nas peruas todas apertadas, com superlotação. “Que esse transporte seja organizado, com providências por parte do Executivo”, disse.

Cobrou ao Executivo o aumento das cestas básicas, que seja enviado para a Câmara projeto para o aumento da quantidade de cestas. Disse ainda que a população está clamando na zona rural, pois não há maquinários para melhorias em diversas regiões. “Precisa fazer leilão dos maquinários velhos e comprar tudo novo. Espero não subir mais na tribuna para falar de maquinários”, finalizou.