Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela solicita mais uma vez o tapamento das bocas de lobos

Publicado em: 07/04/2022 08:28 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela solicita mais uma vez o tapamento das bocas de lobos

O parlamentar Vagner Panela declarou que a luta para o asfaltamento da MS 316, iniciou com seu pai Luiz Panela quando vereador, ele herdou e agora junto com os colegas continuam a luta.

Pediu que seja feito algo para o tapamento das bocas de lobos, pois não pode esperar cair alguém dentro, para depois arrumar.

Disse que esteve com o colega Márcio em Campo Grande solicitando à Deputada Mara Caseiro, a solução para o caso da falta de iluminação para os moradores do Loteamento Bom Jesus. “Essa é uma luta nossa que em breve será resolvida”.

Agradeceu a diretora da FESAT Mara Nilza, que deixa o cargo, “sendo uma profissional que nunca deixou de nos atender, perdendo o nosso município com a sua saída. Espero que a pessoa que assumir o cargo esteja à altura do que a Mara Nilza fez”, finalizou.