Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho quer reforma do Centro Comunitário da Cohab

Publicado em: 07/04/2022 08:29 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho quer reforma do Centro Comunitário da Cohab

Usando a tribuna, o vereador Gilberto Pereira comentou sobre a indicação de sua autoria, oportunidade em que solicitou a reforma do Centro Comunitário do Jardim Imperial I e II (Cohab). “Que providências sejam tomadas para que em breve a comunidade possa usar novamente aquele local”, falou.

Parabenizou a secretaria de Obras, por atender a indicação para operação tapa buracos nas rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, com Piauí, “ficou bem feito o serviço, mas o que precisa é diminuir a água que é jogada na rua”. Parabenizou também a administração pela realização da operação tapa buracos na Rua Pará, com a Rua São Francisco.

Agradeceu o trabalho da senhora Mara Nilza que deixou a direção da FESAT. “Muito obrigado pelo trabalho dispensado ao setor da saúde, uma pessoa que nunca deixou de nos atender e abraçar as causas do setor da Saúde”, finalizou.