Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim fala sobre situação da limpeza e saúde pública

Publicado em: 07/04/2022 08:31 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim fala sobre situação da limpeza e saúde pública

Em Tema Livre, o vereador Jucleber Bim, disse que esteve no gabinete do prefeito cobrando a vinda urgente do Projeto, quanto ao repasse para o hospital, tentando melhorar a saúde. Sobre a UTI, comentou que o prefeito falou que o Estado se comprometeu mantê-los por mais 3 meses.

“Infelizmente perdemos a Mara Nilza, uma peça fundamental para a saúde, quero ver se quem chamou a responsabilidade vai dar conta”, disse.

“Quanto a Agência Transfusional, se não tem custeio, porque foi comprar? Pedimos a emenda ao deputado, e agora veio o recurso e não temos o que pedimos. Precisamos discutir UTI, Sala de Endoscopia, Agência Transfusional. Nós é que batemos de frente com a população e quando ela precisa de atendimento, somos nós que ela cobra”, falou.

Cobrou novamente ao prefeito a limpeza pública, próximo aos hotéis, farmácia, mercados, “está chegando a festa do peão, os visitantes virão e a limpeza está horrível, quanto a rodoviária não irei nem falar”, finalizou.