José Carlos da Conceição Santos

Vereador Carlinho do Lageado apresenta Projeto denominando a sala do Procon

Publicado em: 19/04/2022 11:32 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado

O Vereador José Carlos da Conceição Santos, por meio do Requerimento n.º 03/2022, endereçado ao Prefeito Municipal, requereu que forneça a esta Casa de Leis, relação de todos veículos e maquinários que compõem a frota da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Saúde, discriminando aqueles que estão parados por problemas mecânicos ou outra questão que impede a sua utilização.

Usando a palavra o vereador Carlinho Lageado, pediu o apoio ao projeto que era sonho do saudoso ex-vereador Ivair Aydar, que denominará a sala do Procon de seu nome.

Cobrou ao secretário de Obras, pois recebeu uma reclamação, onde os podadores estão destruindo as árvores na Avenida Orlando Mascarenhas, com as devidas podas.

Carlinho agradeceu a ex-Ministra Tereza Cristina pelo envio da pá-carregadeira, ganha na primeira visita feita a Brasília no início do mandato.

Continuando seu pronunciamento, rendeu seus sentimentos ao seu amigo Vítor da Pizzaria, pedindo a Deus que conforte o seu coração e de sua família pela morte da senhora Terezinha, que tanto lutou, mas faleceu no dia 15 de abril.

Comentou ainda sobre a necessidade de melhorias para a MS 316, que é de responsabilidade do Governo do Estado, agradecendo à Agesul e ao secretário de Estado Reidel, pelo serviço que está sendo feito. Agradeceu aos proprietários da região da Lagoinha que estão doando cascalho para melhorar a estrada até que chegue o asfalto.