Jucleber da Silva Queiroz

Vereador Jucleber Bim solicita gestões no sentido de adquirir um triturador de galhos

Publicado em: 19/04/2022 11:38 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O Vereador Jucleber da Silva Queiroz, apresentou na sessão do dia 18 de abril, a Indicação n.º 44/2022, encaminhada ao Prefeito Municipal, solicitando gestões no sentido de adquirir um triturador de galhos e restos de madeiras para ser utilizado no momento da realização de podas de árvores em nossa cidade.

Em suas palavras cobrou o atendimento de indicação para melhorias na Rua Presidente Médicci, “pois onde se passa, há água correndo, prejudicando o leito da rua. O prefeito disse que será recapeado aquele local, mas que seja feito urgente um paliativo”, disse.

Agradeceu ao secretário de Obras pela melhoria em buraco que havia nas proximidades da Igreja São Cristóvão.

Cobrou a construção de vários mata-burros em diversas localidades, pois crianças que vem para a escola precisam descer para abrir porteiras e se tiver os mata-burros isso não precisaria ocorrer.

Cobrou mais uma vez a implantação com urgência da agência transfusional no nosso município, para ter mais agilidade e rapidez.

Nos entornos do recinto de Festa do Peão está sujo e com muitos buracos, isso precisa ser melhorado com urgência. Comentou ainda, que a equipe do Código de Postura precisa começar a fiscalizar e ver de onde sai tanta água escorrendo pelas ruas da cidade.