Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira apresenta Moção de Congratulações à Mini Miss e Mini Mister de Aparecida do Taboado

Publicado em: 27/04/2022 08:21 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Gustavo Neira apresenta Moção de Congratulações à Mini Miss e Mini Mister de Aparecida do Taboado

Na sessão ordinária de 25 de abril, o vereador Gustavo Neira, apresentou MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES à Mini Miss Marry Gabrielly Amandia Affonso e ao Mini Mister Virgílio Jesus Ortiz, pela conquista dos títulos no Concurso de Miss e Mister Infanto-Juvenil Oficial, realizado na cidade de Santa Fé do Sul – SP, no dia 04 de setembro de 2021. 

Declarou o presidente da Câmara que, que os membros da Casa de Leis rendem homenagens à Mini Miss Marry Gabrielly e ao Mini Mister Virgílio, ambos residentes em Aparecida do Taboado. Na oportunidade foi deito um relato da trajetória destas duas crianças, que tanto orgulho têm trazido para os aparecidenses. 

A pequena Marry Gabrielly, nasceu no dia 01 de agosto de 2014, em Aparecida do Taboado. Ela é filha do casal Luciana Amandia Cardoso Affonso e Gabriel Affonso. 

Virgílio Jesus Ortiz, é filho de Licimar Aparecida Jesus Ortiz e Clodoaldo Jesus Ortiz e com apenas 06 anos de idade, nasceu no dia 03 de março de 2016, na cidade de São José do Rio Preto – SP, mas reside em Aparecida do Taboado. 

Ainda na tenra idade, Marry e Virgílio iniciaram a trajetória no mundo da beleza participando primeiramente do concurso de Miss e Mister Infanto-Juvenil Oficial, que foi realizado na cidade de Santa Fé do Sul – SP, no mês de setembro de 2021, onde concorreram a três títulos. 

Naquela oportunidade Marry ganhou os três títulos: Miss Simpatia, Miss Popularidade e Mini Miss Santa Fé do Sul, e Virgílio também conquistou o título de Mini Mister Santa Fé do Sul e Mister Popularidade. 

Desde então a vida destes dois pequenos ganhou novos rumos e outros títulos se somaram à nova trajetória. Após a primeira participação surgiu o convite para concorrerem ao Miss e Mister Interestadual Infanto-Juvenil, na cidade de Ilha Solteira - SP, no dia 20 de novembro de 2021, que contou com a participação de candidatas e candidatos dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Mais uma vez Marry e Virgílio ganharam o título, sendo eleitos Mini Miss e Mini Mister Interestadual SP/MS, onde foram avaliados a postura, comportamento na passarela e bastidores, e houve premiação em dinheiro. 

A conquista do título Interestadual SP/MS levou ambos a representar o Estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil 2023, que acontecerá no mês de dezembro de 2022, na cidade de São Paulo, Capital. 

Várias oportunidades de pequenos trabalhos têm surgido desde então para os nossos homenageados, que já carregam uma história de vitórias e orgulho para a nossa cidade, pois têm divulgado o nome de Aparecida do Taboado por onde passam. As ocasiões nem sempre significam valores recebidos, mas sim conhecimentos e novas experiências agregadas. 

A nossa Mini Miss e o nosso Mini Mister foram convidados de honra do Sonho de Natal da cidade de Santa Fé do Sul no mês de dezembro de 2021, momento em que desfilaram e apresentaram a peça teatral intitulada “Soldadinho de Chumbo e a Boneca de Pano”, abrilhantando o evento e encantando a todos os presentes. No dia 08 de maio de 2022, na cidade de Ilha Solteira, os nossos homenageados serão os convidados especiais para uma homenagem ao Dia das Mães, e novamente farão a apresentação da peça de teatro.      

Entendo que os concursos infantis são uma diversão para as crianças, onde elas brincam, fazem novas amizades e aprendem a importância do espírito de competição. Além de tirar as crianças do mundo da timidez, os concursos exploram seus talentos, pois não é só a beleza que conta e sim um conjunto de características que são agradáveis à vista e que podem nortear suas escolhas futuras. 

O vereador autor, que tem conhecimento dessa linda trajetória dos homenageados, não poderia deixar de prestar esta singela homenagem em reconhecimento às importantes conquistas e por tão bem representar o nome de Aparecida do Taboado.