Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim cobra providências quanto aos animais soltos pela cidade

Publicado em: 03/05/2022 09:13 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim cobra providências quanto aos animais soltos pela cidade

Em sua fala, cobrou à administração que providências sejam tomadas no sentido de fazer valer o Código de Postura, quanto aos animais soltos pelas vias públicas da cidade. “Estivemos com o pessoal da Associação São Francisco de Assis, tomei conhecimento de que os mesmos estão com recursos tão pequenos, que não tem mais condições de atender, inclusive animais silvestres estão aparecendo para eles cuidarem”, falou.

“Marcamos com o prefeito para a próxima semana para conversar neste sentido, pois não há mais condições de continuar como estão, havendo muitas dificuldades em resgatar os animais, pois não tem para onde levá-los. Que o senhor prefeito crie um canal para tratar somente sobre o Código de Postura”, falou o vereador.

Comentou sobre a vinda do senhor Governador trazendo as melhorias para os bairros São Jerônimo, Vila Glória e Rodrigues. “Que o senhor prefeito peça para quem de direito fazer as ligações, principalmente de água, para que ao iniciar as obras de recapeamento, não venha a Sanesul abrir buracos e estragar o asfalto”, comentou.

Falou a respeito dos vazamentos que estão ocorrendo em várias localidades, pelas ruas da cidade.

Comentou sobre a vinda do Deputado Dagoberto ao município, que já está com mais de meio milhão de emenda empenhada para nossa cidade e muitas outras ainda virão.

Finalizou falando a respeito da necessidade de asfaltar as ruas do residencial Tauan.