Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira quer a proibição de trânsito pesado nas ruas da cidade

Publicado em: 31/05/2022 08:52 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira quer a proibição de trânsito pesado nas ruas da cidade

Por meio da Indicação n.º 70/2022, encaminhada ao Prefeito Municipal, na sessão do dia 30 de maio, o vereador Gustavo Neira, em parceria com o colega Jucleber Bim, indicaram a viabilização de recursos para a instalação de um parque infantil (Playground) na área anexa ao campo de futebol do bairro Jardim Imperial I, nesta cidade.

Já através da Indicação n.º 71/2022, ao Prefeito Municipal, o vereador solicitou a colocação de placas proibindo a entrada de caminhões em todas as entradas de nossa cidade, com vista a evitar o trânsito pesado por nossas vias urbanas.

Usando a tribuna o vereador Gustavo Neira comentou sobre as indicações apresentadas. Pediu a colocação de um Parque Infantil no Jardim Imperial. Agradeceu a administração pela retirada das sucatas, em especial no pátio do Módulo Esportivo.

Parabenizou a equipe da Plastrela que venceu o Campeonato das Empresas.

Comentou sobre a vinda do deputado estadual Lídio Lopes ao município, dizendo que o apoia em sua pré-candidatura a deputado estadual e agradeceu a presença da Diretoria da Apae na sessão, declarando que já foi conversado com o prefeito sobre a compra do ônibus para a entidade, faltado sinal verde para que a Câmara devolva o duodécimo neste sentido.