José Carlos da Conceição Santos

Carlinho do Lageado apresenta Moção de Pesar aos familiares do saudoso Luciano do Santos Pescaroli

Publicado em: 30/05/2023 09:02

O vereador José Carlos da Conceição Santos, apresentou na sessão ordinária do dia 29 de maio, uma Moção de Pesar por Falecimento à família do saudoso Luciano do Santos Pescaroli, pelo seu passamento ocorrido no dia 13 de maio de 2023, na cidade de Fernandópolis - SP.

Justificou o parlamentar que “o senhor Luciano nasceu no dia 23 de maio de 1975, na cidade de Aparecida do Taboado, sendo filho de Tereza dos Santos Pescaroli e Evaldo Rafael Pescaroli (in memorian).

Escolheu a nossa terra para aqui viver e fazer amigos. Contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade, desempenhando como sócio proprietário da Distribuidora de Bebidas Corujão.

O senhor Luciano deixou o nosso convívio no último dia 13 de maio, deixando uma lacuna difícil de ser preenchida no coração dos familiares e amigos, pois, com o seu jeito simples e sincero, conquistou inúmeras amizades, deixando sua marca entre as pessoas de bem.

Os objetivos que pautaram toda a sua existência foram o trabalho, o bem-estar do próximo e a vida simples. Com sua partida, ainda que dolorosa, deixa além da saudade, a certeza do dever cumprido, e o seu exemplo, com certeza, será o maior legado que ficará aos seus familiares”, disse.

O edil Carlinhos do Lageado apresentou também, indicação ao Deputado Estadual Neno Razuk e ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística - SEILOG, Hélio Peluffo Filho, solicitando gestões no sentido de viabilizar a instalação de redutor de velocidade nas pistas da Avenida João Pedro Pedrossian, em Aparecida do Taboado.

“Nesta oportunidade, estou solicitando gestões no sentido de viabilizar a instalação de redutor de velocidade nas pistas da Avenida João Pedro Pedrossian, com a finalidade de obrigar os condutores de veículos a reduzir a velocidade ao passar pelo local e consequentemente diminuir o risco de acidentes.

Recentemente a referida avenida recebeu o recapeamento em toda a sua extensão e tem sido palco de graves acidentes, a maioria com vítimas fatais, inclusive um ocorreu recentemente, o que leva os seus usuários a formular pedidos de providências constantemente, principalmente pelos funcionários das indústrias, que passam diariamente por aquela extensão de rodovia”, justificou o parlamentar.