Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde agradece os votos que seus candidatos receberam em 2 de outubro

Publicado em: 04/10/2022 09:02 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O Vereador Marcio Garcia Galdino, iniciou sua fala na sessão do dia 3 de outubro, parabenizando o município pelos 74 anos de emancipação, pelas festividades realizadas, entre elas, a entrega dos títulos de Cidadãos Honorários Aparecidenses. Na oportunidade reconheceu o trabalho prestado pelo seu homenageado, o enfermeiro Danilo Chaves dos Santos, e em seu nome cumprimentou os demais homenageados.

Parabenizou também os aparecidenses que receberam a Comenda de Honra ao Mérito “Brondel Antônio de Queiroz”, e em nome de d. Adélia Samara cumprimentou os demais homenageados, sendo uma grande atitude e um bom projeto criado pelo Prefeito Municipal.

Sobre as eleições estaduais, agradeceu a todos que trabalharam para o Deputado Estadual eleito Gerson Claro que teve no município 770 votos, para o Deputado Federal eleito Dagoberto Nogueira, com 1.648 votos no município, Tereza Cristina para o Senado com 8.904 votos, Eduardo Riedel para Governador que obteve 2.504 votos. “Estamos indo para o segundo turno, onde o Riedel e o Capitão Contar estão na disputa. Que seja feita a democracia, e que o vencedor possa trabalhar pelo bem de Mato Grosso do Sul”. Convidou a todos cidadãos eleitores para que compareçam às urnas, para exercer o seu direito de cidadania, pois chegou a hora de decidir nosso futuro, tanto no estado como a nível de Brasil.