Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim agradece avanços na iluminação pública

Publicado em: 17/11/2022 09:17 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim agradece avanços na iluminação pública

O parlamentar Jucleber Bim, ao iniciar sua fala, agradeceu ao prefeito e à secretaria de Obras pelas melhorias na iluminação pública, a qual teve alguns avanços mas precisa melhorar ainda mais. Lembrando da Rua Francisco Luzio, nos fundos da Festa do Peão, cobrando o asfalto para aquela localidade.

Disse que para a Praça do SESI, foram feitas a substituição de lâmpadas e a colocação de postes, melhorando muito aquela Praça.

Comentou que pediu ao Deputado Dagoberto Nogueira que envie emenda parlamentar para que seja realizada as reformas de nossas praças

A respeito da Avenida Porto Taboado, declarou que já foi relicitado e o governo irá concluir esta obras de asfaltamento com construção de calçadas e melhorias nas boca de lobos. Obras que eram para ser concluída no ano e 2020.

“Na Energisa estivemos conversando sobre a iluminação para o Loteamento Bom Jesus. “Lá cada vez que resolve um problema surgem mais 10”.

Parabenizou o Executivo, através da secretaria de Educação, diretoria de Cultura, professores e diretores, entidades que estiveram à frente do desfile cívico. “Parabéns à nossa Banda Marcial que foi resgatada. Parabéns pela presença da Banda Marcial Santa Maria de Selvíria. Pela presença da Banda Filhos de Asafe e do Pastor Enéias da Igreja Assembleia de Deus. Presença da Banda do Corpo de Bombeiros de Campo Grande. Todos estiveram presentes abrilhantando nossa festa. Parabéns também a todas as crianças que estiveram lembrando a nossa Copa do Mundo”, falou o vereador.

Disse ele, que na oportunidade o prefeito anunciou que em breve dará início a licitação da reforma para a Quadra de Esportes Floriscena. Declarou que teve a notícia que no Almoxarifado será iniciada a reforma. Faltando ainda, para concluir a nossa Rodoviária.

Finalizou dizendo da presença da juventude aparecidense que estiveram prestigiando o esquenta do ONE MOVIMENT, que acontecerá em dezembro.