Câmara de Aparecida do Taboado

Legislativo aparecidense é representado na realização do 3º Leilão Amigos da Equoterapia

Publicado em: 13/02/2023 08:33

Neste sábado, 11 de fevereiro, a Câmara Municipal foi representada na realização do 3º Leilão Amigos da Equoterapia, que ocorreu no Recinto de Leilões do Sindicato Rural de Aparecida do Taboado.

Pelo terceiro ano consecutivo o Centro de Equoterapia Passo a Passo “Iná Cintra Cardoso”, realiza a partir das 11h30, esse grandioso leilão, servindo um saboroso almoço, este ano o show ao vivo foi com o cantor Zé Peão. A realização teve como finalidade arrecadar fundos para a manutenção das atividades do centro que atende cerca de 40 participantes.

O presidente do Legislativo, vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular BIM, esteve presente, e na oportunidade parabenizou os organizadores pelo belo trabalho que o Centro de Equoterapia realiza no município, recuperando crianças e adultos, com a reabilitação na mobilidade, por profissionais capacitados.

“O poder público já realiza sua contribuição, mas é muito bom a população participar nestes eventos, colaborando com esse trabalho muito bonito que há algum tempo é realizado no município”, disse o presidente Bim.

Finalizando cumprimentou toda a equipe do Centro de Equoterapia, como também os integrantes do Sindicato Rural. “Contem com a Câmara Municipal, pois estaremos sempre apoiando projetos sociais”.