José Carlos da Conceição Santos

Vereadores levam reivindicação ao deputado estadual Neno Razuck

Publicado em: 04/04/2023 13:24

Vereadores levam reivindicação ao deputado estadual Neno Razuck

(e) Deputado Neno Razuch e vereadores Carlinhos do Lageado e Gilberto Carrapicho

Os vereadores, José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinhos do Lageado e Gilberto Pereira, popular Carrapicho, estiveram esta semana, visitando o gabinete do deputado estadual Neno Razuck, na capital do estado.

Na oportunidade reivindicaram ao parlamentar estadual a intercessão para que seja regularizada a rede de energia elétrica do Loteamento Bom Jesus, que há muito tempo os proprietários vêm cobrando. Solicitaram também, no sentido de que através de Emenda Parlamentar, possa ser edificada uma cobertura para a Quadra de Esporte da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida do Taboado.

Para os edis, essas duas reivindicações são de grande necessidade, tanto para os moradores do Loteamento acima citado, como também para todos os alunos atendidos pela APAE do município.