Jucleber da Silva Queiroz

Câmara Municipal de Aparecida do Taboado conta com canais digitais para melhor aproximação com a população

Publicado em: 04/04/2023 14:25

O Legislativo Aparecidense, possui vários canais de comunicação digitais que em novos formatos e rotinas mais regulares de publicações, continuará aproximando-se cada vez mais da população. O objetivo dos vereadores é dar a todos condições de conhecer mais sobre o trabalho do parlamentar, as decisões importantes tomadas entre eles, incluindo a aprovação de matérias que influencia diretamente o cidadão do município.

Através da atualização do Site da Câmara Municipal, com acesso direto ao Portal da Transparência, ocorreu também a criação do Perfil Oficial no Instagram, um canal oficial, onde tem informações em tempo real, organizada e de fácil acesso, podendo acompanhar de perto o trabalho do Legislativo. Sendo essas, várias maneiras ágeis de prestar informações a todos internautas.

Siga a Câmara no Instagram pelo @cmaptaboado ou basta clicar aqui.

Já no YouTube você pode acompanhar a transmissão em tempo real de todas sessões ordinárias e extraordinárias. Ainda no Youtube é possível o cidadão assistir ao PodCâmara, o podcast do legislativo através clicando aqui.