Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara aprova por unanimidade concessão de patrocínio para o Taboadão Rodeio Show 2023

Publicado em: 25/04/2023 09:28

Em 24 de abril de 2023, ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, sendo presidida pelo parlamentar Jucleber da Silva Queiroz, popular Bim, contando com a presença dos demais vereadores, foram apreciadas diversas proposituras, entre elas, o projeto que trata sobre o patrocínio do município aos organizadores do evento denominado Taboadão Rodeio Show 2023.

Projeto de Lei nº 13, de 18 de abril de 2023, do Executivo Municipal, que “Autoriza a filiação do município de Aparecida do Taboado na Associação Integra Costa Leste, e dá outras providências”. O mesmo foi tramitado em regime de Urgência Especial, sendo aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 14, de 18 de abril de 2023, do Executivo Municipal, que “Dispõe sobre a concessão de patrocínio no valor em até R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) pelo município ao evento denominado 52ª Festa do Peão de Aparecida do Taboado – Taboadão Rodeio Show 2023”.  O patrocínio será para a contratação de um show artístico (nível nacional) e também a estrutura de palco para os dias da festa. O mesmo foi tramitado em regime de Urgência Especial, sendo aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 15, de 20 de abril de 2023, do Executivo Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo abrir crédito adicional especial, referente ao Orçamento Programa de 2023 do município de Aparecida do Taboado - MS, e dá outras providências”. O mesmo foi tramitado em regime de Urgência Especial, sendo aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de nº 05/2023 do Legislativo de autoria do vereador Moysés Chama de Carvalho, que “Institui o dia 22 de abril como o Dia Municipal da Poesia e Dia Municipal do Poeta, no município de Aparecida do Taboado e dá outras providências”. O mesmo foi discutido, votado e aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei n.º 06/2023 – Legislativo, de autoria do Vereador Jucleber da Silva Queiroz, que “Acresce dispositivos na Lei n.º 1.653, de 19 de fevereiro de 2021 e dá outras providências”. O mesmo foi encaminhado às comissões permanentes, para receber os devidos pareceres.