Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho solicita algumas melhorias para o Postão

Publicado em: 12/06/2023 15:31

O Vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, reivindicou na sessão ordinária do dia 12 de junho, ao prefeito municipal, com cópia à secretária de Saúde Daiane Pupin, a construção de cobertura, com a colocação de bancos na parte externa do Centro de Saúde “Manoel Rodrigues da Silva”, para abrigar os pacientes enquanto aguardam atendimento.

Na justificativa, o edil declarou que “o Centro de Saúde, mais conhecido como Postão, não conta com cobertura na frente do prédio para abrigar as pessoas que buscam atendimento horas antes de iniciar o expediente.

Os dias de chuva, frio e até mesmo o sol trazem transtornos aos pacientes, justamente pela falta de um espaço coberto para se abrigarem.

Como recebemos várias reclamações neste sentido, estamos apresentando a indicação solicitando a colocação de cobertura e bancos, de modo que as pessoas que se dirijam àquela unidade, tenham um local seguro para abrigar a intempéries do tempo”, falou o vereador.