José Carlos da Conceição Santos

Câmara homenageia servidor por bons serviços prestados ao município

Publicado em: 27/06/2023 08:29

O Vereador José Carlos da Conceição Santos, Carlinhos do Lageado, apresentou na sessão ordinária do dia 26 de junho, Moção de Congratulações ao senhor Waldemar Ramos Damasceno, pelos anos de excelentes serviços prestados como servidor público municipal e por sua merecida aposentadoria no dia 01 de junho de 2023.

Em justificativa, Carlinhos do Lageado, declarou que “o senhor Waldemar Ramos Damasceno, nasceu no dia 11 de janeiro de 1.951, na cidade de Monte Belo - MG. É filho do saudoso casal José Ramos Damasceno e Jerônima Rosa da Silva.

É casado com Denilde Antônia Saladini Damasceno, e tem três filhos: Elisângela Saladini Damasceno Ribeiro, Elaine Saladini Damasceno e Makssuel Saladini Damasceno. O senhor Waldemar é membro de uma família tradicional e muito respeitada em nossa cidade.

Ingressou no serviço público, após aprovação em concurso público, no dia 14 de fevereiro de 1996. Concursado como tratorista ele desempenhou suas atividades junto à Secretaria Municipal de Obras durante todo o tempo de serviço. O servidor senhor Waldemar se destacou no serviço público por seu profissionalismo e pelo bom cumprimento de suas obrigações. Dedicação e zelo por suas tarefas foram a marca registrada de sua atuação ao longo dos anos como servidor público.

Foram 27 anos, 02 meses e 26 dias no serviço público, que somados ao tempo trabalhado na iniciativa privada, deram o direito da aposentadoria, dos quais se despediu com a certeza do dever cumprido”, justificou o parlamentar.