Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela reivindica execução dos serviços de iluminação pública nas entradas da cidade

Publicado em: 27/06/2023 08:32

O vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino, popular Vagner Panela, reivindicou na sessão do dia 26, ao Executivo Municipal a execução dos serviços de iluminação pública nas entradas da cidade.

Justificando declarou que “ao encaminhar esta propositura tenho em mente que o serviço desta natureza trará beleza e segurança àqueles que passam pelas entradas de nossa cidade.

A questão é que as entradas de nossa cidade não contam com iluminação pública em toda a sua extensão, o que oferece perigo de acidentes em razão de muitos passarem por lá de madrugada ou à noite, o que aumenta o perigo de acidentes.

O visual das entradas de nossa cidade é a primeira impressão que se tem da cidade e tanto a sujeira quanto a escuridão são fatores negativos. Com a iluminação podem se tornar mais seguro inclusive para os condutores de veículos, que terão maior visibilidade”, justificou.

O Vereador solicitou a quem de direito, gestões no sentido de viabilizar a instalação de lombada eletrônica na Rodovia MS 316, nas proximidades da curva localizada no trecho entre a Cerâmica Taboado e Frigorífico Avícola Frango Bello, em Aparecida do Taboado.

“Nesta oportunidade, estou solicitando gestões no sentido de viabilizar a instalação de lombada eletrônica na Rodovia MS 316, nas proximidades da curva localizada no trecho entre a Cerâmica Taboado e Frigorífico Avícola Frango Bello, em Aparecida do Taboado, com a finalidade de obrigar os condutores de veículos a reduzir a velocidade ao passar pelo local e consequentemente diminuir o risco de acidentes, lembrando que apenas os tachões nas pistas não resolvem o problema”, justificou.