Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim homenageia proprietário da Facnet Telecomunicações

Publicado em: 27/06/2023 08:36

O Vereador Jucleber da Silva Queiroz, BIM, apresentou Moção de Congratulações ao Senhor Alberto Rodrigues de Souza, proprietário da FACNET TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME, por disponibilizar conexão em fibra óptica de alta capacidade para a transmissão sem interrupções e com qualidade máxima do Taboadão 2023 pela Brasil Rural TV.

“Os telespectadores da Brasil Rural TV se surpreenderam com a qualidade da transmissão do Taboado 2023 nos dias de sua realização. Além da qualidade da imagem não houve interrupções, que são comuns de serem verificadas em outras transmissões de eventos desta natureza, inclusive de festas de grandes cidades.

Neste contexto, para atender a demanda de conectividade no Taboadão 2023, a Facnet Fibra, que é referência em internet de fibra óptica em Aparecida do Taboado, disponibilizou para o evento o que há de mais moderno em redes Wi-Fi e Conectividade Óptica.

Com a Tecnologia Mesh de rede Wi-Fi, semelhante à tecnologia de telefonia móvel, conectou centenas de pessoas e também máquinas de cartões de crédito, onde garantiu a agilidade nas vendas, segurança e estabilidade.

E para a transmissão ao vivo, disponibilizou para a Brasil Rural TV uma conexão em fibra óptica de alta capacidade e de baixa latência, com uma conexão direta aos servidores do YouTube em São Paulo. Tudo isso garantiu uma transmissão sem interrupções e com qualidade máxima!

O Taboadão 2023 conta atualmente com mais de 143 mil visualizações no YouTube através da Brasil Rural TV e Facnet Fibra, ficando atrás penas de Barretos 2023.

A Facnet Fibra investe pesado em tecnologia e conectividade para conectar pessoas e empresas com estabilidade, segurança e qualidade.

A estrutura fornecida pela Facnet Fibras tornou possível às pessoas que não foram à festa assistir no conforto do seu lar, em tempo real, a transmissão do evento com total qualidade.

Esse número de 143 mil é de visualizações na ocasião da festa, porém, o pico de pessoas ao vivo simultaneamente não foi possível verificar o quanto bateu”, justificou.