Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama reivindica melhorias para Rua das Paineiras no Jardim do Lago

Publicado em: 04/07/2023 10:39

O Vereador Moysés Chama de Carvalho, apresentou na sessão do dia 3 de julho, indicação ao Executivo Municipal, solicitando a execução dos serviços de limpeza da calçada e tapamento de buracos na lateral da parte final da Rua das Paineiras, a partir da residência nº 5126, no bairro Jardim do Lago.

Justificando, o parlamentar declarou que recebeu reclamações com relação a situação da Rua das Paineiras, com localização no bairro Jardim do Lago, mais precisamente na parte final, a partir do nº 5126. Naquele trecho da via existe um salão de beleza muito frequentado e muitos clientes ao estacionar caem no buraco que existe no acostamento.

“Ao ser procurado pelo proprietário do salão e pelos clientes, verifiquei in loco tal questão. De fato, existe a necessidade urgente de fazer a limpeza da calçada, que está tomada pelo matagal, bem como o tapamento de buraco no acostamento, onde alguns clientes já caíram, podendo ocasionar maiores problemas”, disse.