Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede informações a respeito do Cemitério Municipal

Publicado em: 04/07/2023 10:55

Através do requerimento 5/2023, o vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino, solicitou no dia 3 de julho, em sessão ordinária, ao prefeito José Natan de Paula Dias, que prestes a esta Casa de Leis, que prestes a esta Casa de Leis, as seguintes informações relacionadas ao Cemitério Municipal “Nicolau Antônio Martins”, de nossa cidade: - Quem administra o cemitério; - Quantos funcionários trabalham lá; - É cobrado algum valor em particular para o sepultamento? Em caso positivo, qual o valor cobrado; - A área total do cemitério municipal está regularizada? Existe licença ambiental de toda aquela área: - Qual é o órgão fiscalizador do cemitério municipal; - Os funcionários que trabalham no cemitério são contratados pelo administrador do mesmo ou pela Prefeitura Municipal; - Encaminhar cópia do contrato firmado com a empresa que administra o cemitério.

Justificando o vereador disse que “existem muitas dúvidas relacionadas à administração do cemitério municipal. Da mesma forma existem reclamações quanto as condições de conservação do cemitério e pela maneira com que os serviços são prestados, principalmente para os sepultamentos”, finalizou.