Câmara de Aparecida do Taboado

Parlamentares buscam recursos no valor de 200 mil reais para o setor da Saúde

Publicado em: 06/07/2023 13:48

Os vereadores Moysés Chama, Patrícia da Saúde e Gilberto Carrapicho, estiveram protocolando junto ao escritório do Deputado Federal Vander Loubet, o Ofício nº 06/2023, solicitando a destinação de recursos no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), fundo a fundo, para atender a saúde pública do município de Aparecida do Taboado.

Justificando, os parlamentares declararam que é do conhecimento de todos, que o setor da saúde passa por sérias dificuldades em todo o País e em Aparecida do Taboado a situação não é diferente, onde convivemos diariamente com situações graves, cujos pacientes carecem de atendimentos urgentes e específicos, mas que por falta de recursos a assistência fica inviabilizada.

“Entende-se que o momento é oportuno para o encaminhamento de tal pedido e a população de Aparecida do Taboado, confiante no trabalho do deputado e na certeza de que dispensará especial atenção às carências verificadas no setor da saúde pública, viabilizará o atendimento do pleito formulado, de modo que a área da saúde pública receba recursos para atender necessidades prementes”, comentaram.