Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira reivindica melhorias para o campo de futebol da Vila Rodrigues

Publicado em: 11/07/2023 08:54

O vereador Gustavo Neira, reivindicou ao Executivo Municipal, na sessão do dia 10 de julho, a viabilização da construção de escadaria na entrada principal do campo de futebol localizado no bairro Vila Rodrigues, bem como de um banheiro feminino agregado ao vestiário que já existe no campo.

Como justificativa declarou que “a construção de um campo de futebol, devidamente cercado e gramado foi a concretização de um antigo sonho dos moradores do bairro Vila Rodrigues e imediações, mais precisamente dos amantes do futebol. Ainda que tenha sua localização no bairro Vila Rodrigues, aquele espaço é mais conhecido como campo de futebol da Vila São Jerônimo.

Embora aquele campo tenha recebido algumas melhorias desde a sua construção, é fato de que ainda carece de alguns serviços para mais bem atender os usuários. Algumas necessidades são cobradas pelos esportistas, tais como: uma escadaria na entrada principal do campo e um banheiro feminino junto ao vestiário lá construído”, declarou o parlamentar.