Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde pede reforma completa da Praça Barbosa

Publicado em: 11/07/2023 08:58

A Vereadora Patrícia da Saúde, apresentou na sessão ordinária do dia 10 de julho, indicação ao Executivo Municipal, solicitando a reforma completa da Praça Municipal “João Vieira Barbosa”, bem como a instalação de parque junto aquela praça.

Justificando, a parlamentar declarou que “a Praça Municipal João Vieira Barbosa, popularmente conhecida como Praça Barbosa, tem sua localização em ponto privilegiado da cidade, pois, fica na parte alta, numa das principais entradas e defronte o terminal rodoviário.  Portanto, são comuns os pedidos para a execução de melhorias, de modo que aquela praça se apresente com um visual mais bonito.

A Praça da Vila Barbosa é muito utilizada por moradores de nossa cidade, bem como por visitantes e é possível ver as famílias passarem momentos de entretenimento e lazer naquela praça; todavia, existe a necessidade de melhorias para que possa mais bem atender a comunidade aparecidense”, comentou a vereadora.