Câmara de Aparecida do Taboado

Legislativo é representado na entrega de agasalhos para as creches do município

Publicado em: 12/07/2023 10:31

Em 11 de julho de 2023, o Legislativo Aparecidense foi representado na entrega de uniformes de inverno, cobertores, caminhas empilháveis, mesas de refeitórios, entre outros bens para os Centros de Educação Infantil de Aparecida do Taboado.

Em companhia do prefeito José Natan, vice-prefeito Tenente Ávila, primeira Dama Verônica de Paula, secretária de Educação Ana Rita e secretário de Governo Ber Galter; os vereadores Gustavo Neira, Patrícia da Saúde, Carlinhos do Lageado e Gilberto Carrapicho, estiveram na entrega dos uniformes de inverno personalizados para os alunos atendidos nos Centros de Educação Infantil “Adalberton Rodrigues de Almeida”, “Rosália Queiroz de Oliveira” e “Adelice Bernardes de Melo”, representando todas as demais creches, que também recebem os materiais.

Além dos agasalhos, os vereadores participaram da entrega de caminhas empilháveis, colchões, travesseiros, cobertores, mesas para os refeitórios e muitos outros benefícios para bem servir os alunos da rede municipal de ensino. “Gratos somos ao Executivo, que através da secretaria de Educação, vem servindo muito bem toda a clientela estudantil”, disseram os parlamentares.