Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde solicita designação de Médico Legista para Aparecida do Taboado

Publicado em: 18/07/2023 10:05

Whatsapp

 

A parlamentar municipal, Patrícia Maria dos Santos, apresentou na última sessão do primeiro semestre, realizada no dia 17 de julho, indicação encaminhada ao Governador Eduardo Corrêa Riedel, e ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, solicitando a designação de Médico Legista para atender o município de Aparecida do Taboado.

Justificando, a vereadora declarou que “por diversas vezes familiares de Aparecida do Taboado sofrem por ocasião do falecimento de um ente querido, quando a situação requer os serviços do médico legista, especialmente para a liberação do corpo.

Nestes momentos a dor pela perda se torna ainda maior em razão de não contarmos com este profissional em nosso município e para a realização de autópsia e liberação do corpo tem que haver o deslocamento até a cidade de Paranaíba, existindo uma morosidade para que as famílias possam velá-los com dignidade. No passado contávamos com dois profissionais da área em nossa cidade, mas na atualidade não temos tal especialista designado para aqui prestar seus atendimentos”, finalizou. de Estado de Justiça e Segurança Pública.