Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira pede a construção vestiário e banheiros no campo de futebol da Cohab

Publicado em: 19/07/2023 08:37

O Vereador Gustavo Neira, na última sessão do primeiro semestre de 2023, realizada em 17 de julho, apresentou indicação ao Executivo Municipal, reivindicando a necessidade de sinalização dos pontos de estacionamento exclusivo para motos na Rua Duque de Caxias, em Aparecida do Taboado.

Como justificativa, o vereador declarou que “temos verificado que o número de veículos e de motos aumentou consideravelmente em nossa cidade. Em razão disso, encontrar um local para estacionar em determinados locais e horários do dia está ficando cada vez mais complicado.

Neste contexto temos percebido que em alguns pontos encontramos moto estacionada, ocupando um espaço em que caberia um carro. Todos têm direito ao estacionamento, mas, em alguns casos uma moto acaba atrapalhando, pois, apesar de ocupar um pequeno espaço, impede que um veículo maior estacione. Enfim, são questões simples, mas que causam transtornos aos condutores de veículos, mormente para encontrar local para estacionar”, comentou.

Outra indicação também ao Executivo Municipal, foi no sentido de construir vestiário e banheiros masculino e feminino, junto ao Campo de Futebol do Conjunto Habitacional Jardim Imperial I e II – Cohab, em Aparecida do Taboado.

Para Gustavo Neira “o campo de futebol do Jardim Imperial I e II, mais conhecido como campo da Cohab de nossa cidade, já foi palco de várias partidas de futebol e de campeonatos disputados por equipes de nosso Município.

A construção do campo de futebol, devidamente cercado e gramado foi a concretização de um antigo sonho dos moradores do bairro Jardim Imperial I e II – COHAB, mais precisamente dos amantes do futebol.

Ocorre que desde as suas construções aquele campo recebeu poucas melhorias e algumas necessidades são cobradas pelos esportistas, a exemplo de vestiário, que é de suma importância para a melhor utilização do campo pelos esportistas daquela localidade e adjacências, assim como os banheiros masculino e feminino”, justificou.