Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama reivindica construção de faixa elevada nas proximidades da Escola “Ana Maria do Nascimento”

Publicado em: 08/08/2023 08:43

O Vereador Moysés Chama de carvalho, apresentou na sessão do dia 7 de agosto, indicação encaminhada ao Executivo Municipal, reivindicando a construção de uma faixa elevada entre as Ruas Marcolino Teixeira de Queiroz e Joaquim Murtinho próximo a Escola Municipal “Ana Maria do Nascimento”.

Justificando declarou o edil, que a solicitação é em atendimento aos pedidos de usuários,  moradores próximos, pais de alunos e funcionários da Escola Municipal  “Ana Maria do Nascimento”, assim como pela  preocupação com o bem estar dos munícipes, pois as ruas tem um tráfego intenso de veículos e um fluxo de pedestres, principalmente crianças  e a sinalização através de faixa elevada de parada de veículos entre essas ruas,  obrigará os condutores de veículos a respeitarem a travessia de pedestres  determinada pela lei de trânsito. Com isso possibilitando segurança a todos que trafegam no local, principalmente as crianças ao atravessarem a rua.

Moysés Chama solicitou também ao Executivo Municipal que seja feita a poda imediata e posteriormente a extração da árvore localizada na Rua Genesy Alves Gouveia, descendo a Avenida João Pedro Pedrossian, no bairro Vila Garcia.

Como justificativa disse que “Recebi reclamações para que providências sejam tomadas na Rua Genesy Alves de Gouveia, abaixo da Avenida João Pedro Pedrossian, no lado direto encontra-se uma chácara onde as árvores da mesma estão entrelaçando com a fiação elétrica dos postes, os moradores locais estão apreensivos com a possibilidade de curto circuito agravando ainda mais a situação.

O Parlamentar, reivindicou também ao Executivo, a execução de serviço de tapa buraco na Rua Galeão, altura do nº 2.458, no bairro Jardim Aeroporto.

Justificando, declarou Moysés que recebeu reclamação com relação a um tapa buraco realizado na Rua Galeão, n° 2458, no bairro Jardim Aeroporto. O buraco que havia neste local foi tapado, com excesso de massa asfáltica, ficando muito alto, causando dificuldade no escoamento da água, empossando água em frente à residência causando mau cheiro e atraindo muito mosquito. A vigilância sanitária do Município já esteve no local e alertou ao morador dos riscos da água empossada em frente a sua residência.