Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Carlinhos do Lageado e Vagner Panela trabalham em busca de rede de energia para o Loteamento Bom Jesus

Publicado em: 08/08/2023 08:51

Whatsapp

 

Os Vereadores Vagner Panela e Carlinhos do Lageado apresentaram indicação na sessão do dia 7 de agosto, reivindicando ao Deputado Estadual Neno Razuk, gestões no sentido de contemplar o Loteamento Bom Jesus, no município de Aparecida do Taboado, com a rede de energia elétrica.

“Mais uma vez vimos solicitar de Vossa Excelência, que faça gestões junto à Empresa Energisa, no sentido de contemplar o Loteamento Bom Jesus, no município de Aparecida do Taboado, com a colocação de rede energia elétrica.

O Loteamento Bom Jesus foi aprovado através do Decreto nº 018, de 27 de fevereiro de 2018, e desde então os seus lotes foram comercializados e muitas edificações já foram executadas, sendo que muitos proprietários elegeram aquele local como residência definitiva e outros como um local de descanso e lazer para os fins de semana.

Ocorre que até o momento aquele loteamento não conta com rede de energia elétrica, o que vem trazendo muitos transtornos àquelas famílias, que acreditaram que este benefício seria disponibilizado de imediato”, justificaram os parlamentares.