Jucleber da Silva Queiroz

Gianlucca e Túlio são homenageados pelo desempenho no “II Fire Run”

Publicado em: 08/08/2023 08:58

O Presidente da Câmara, vereador Jucleber Bim apresentou na sessão do dia 7 de agosto, Moção de Congratulações, à Gianlucca Santos Tognete e Túlio Queiroz Guimarães Silva, pelo belo desempenho no “II Fire Run”, corrida de rua organizada pelo 15º SubGrupamento de Bombeiros Militar Independente de Aparecida do Taboado, no dia 02 de julho de 2023.

Justificando, o parlamentar declarou que “o evento “Fire Run II” teve participação aberta ao público em geral, e contou com inscritos de diversas cidades da região. Foram premiados com troféus, os classificados do 1º ao 5º lugar de cada uma das categorias. Dois corredores, contudo, não se enquadraram em categoria alguma, mas se destacaram por uma característica que ambos têm em comum: a idade de 9 anos”.

Túlio Queiroz Guimarães Silva, além de correr, gosta de pedalar e andar de patins. Sua maior motivação é seu pai, que também tem amor pelo esporte. Desde que soube da corrida, Túlio declarou que iria participar e começou a se preparar, treinando continuamente com dedicação. No dia do evento, correu lado a lado com sua inspiração, seu pai.

Gianluca Santos Tognete é apaixonado por esportes, em especial o futebol, e fez questão de acompanhar e participar dos treinos do pai para a corrida. É motivado pelo exemplo, sempre vibrando com as premiações que vê o pai receber por participar das provas! Gianlucca completou os 5 quilômetros em 29 minutos, batendo seu próprio recorde, que nos treinos foi de 32,5 min.

Por não possuírem idade mínima, não puderam se inscrever oficialmente. Deste modo, este vereador não poderia deixar de prestar essa singela homenagem, em reconhecimento à dedicação de Túlio e Gianlucca, que, apesar da idade, já se mostram disciplinados e comprometidos”.

A Moção aos homenageados foi encaminhada, aos pais Mayla de Farias Queiroz Silva e Daniel Guimaraes da Silva, Jurandir Tognete Júnior e Elaine Cristina dos Santos Tognete, de maneira a demonstrar a nossa sincera admiração por seus filhos, que não são apenas incentivados, mas têm modelo em casa, pois “a palavra convence, mas o exemplo arrasta”.