Jucleber da Silva Queiroz

15 º SubGrupamento de Bombeiros Militar é homenageado pela realização do “II Fire Run”

Publicado em: 08/08/2023 08:59

O Vereador Jucleber BIM, apresentou na sessão ordinária do dia 7 de agosto, uma Moção de Congratulações ao 15º SubGrupamento de Bombeiros Militar Independente de Aparecida do Taboado, pela realização do evento “II Fire Run - Corrida de Rua”, no dia 02 de julho de 2023.

Na justificativa, o parlamentar Jucleber Bim declarou que “em parceria com o Governo Municipal, com apoio do Governo de MS, SETESC e FUNDESPORTE, através da Diretoria Municipal de Esportes, o Corpo de Bombeiros Militar de nossa cidade, realizou no dia 02 de julho de 2023, o “II Fire Run”.

O evento teve por objetivo estreitar os laços com a comunidade e promover a saúde, incentivando a prática de atividades físicas. A participação foi aberta ao público em geral, solicitando 2 quilos de alimento não perecível, que foi doado a entidades indicadas pelo setor de assistência social do Município. Fizeram-se presentes, além de aparecidenses, cidadãos de diversas cidades da região como Cassilândia, Paranaíba, Santa Fé do Sul, Ouroeste, Jales, Votuporanga, entre outras.

A corrida de rua teve o percurso de 5 (cinco) km, com largada às 8h na sede do 15º SGBM/Ind e chegada no mesmo local. Aguardando os atletas estavam a Primeira Dama Verônica de Paula, o Secretário de Governo Heberson Galter Custódio, o Presidente da Câmara Vereador Jucleber da Silva Queiroz, a Vereadora Patrícia Maria dos Santos, Marcos Sartori, Diretor de Esportes e dezenas de aparecidenses.

Todos os inscritos receberam medalha, além da camiseta para participação. Ainda, foram premiados com troféus, os classificados do 1º ao 5º lugar de cada uma das categorias, que foram divididas em masculino e feminino, sendo: geral (moradores e visitantes); moradores de Ap. Taboado; militares; e por faixa etária”.