José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos do Lageado apresenta Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Judi Pereira de Queiroga

Publicado em: 15/08/2023 10:00

O Vereador Carlinhos do Lageado, na sessão ordinária do dia 14 de agosto, apresentou Moção de Pesar por Falecimento, à família da saudosa Judi Pereira de Queiroga, pelo seu passamento ocorrido no dia 10 de julho de 2023, na cidade de Campo Grande - MS.

Como justificativa o vereador disse que “a senhora Judi Pereira de Queiroga nasceu no dia 27 de julho de 1947, na cidade de Pombal – PB, sendo filha do saudoso casal Antônia Pereira da Nóbrega e Veríssimo Pereira da Nóbrega. Era casada com o saudoso Isaías Queiroga de Assis, sendo que desta união tiveram os filhos Jacqueline Pereira de Queiroga, Giane Pereira de Queiroga Silva, Hélio Pereira de Queiroga e Jane Pereira de Queiroga.

Escolheu a nossa terra para aqui viver e fazer amigos. Contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade, desempenhando a profissão de costureira.

Judi, deixou o nosso convívio no último dia 10 de julho, deixando uma lacuna difícil de ser preenchida no coração dos familiares e amigos, pois, com o seu jeito simples e sincero, conquistou inúmeras amizades, deixando sua marca entre as pessoas de bem.

Aparecida do Taboado perdeu uma de suas filhas ilustres e que jamais será esquecida, pois faz parte da nossa história. Foi uma pessoa muito atuante nos trabalhos sociais da comunidade, contribuindo para o bem-estar dos menos favorecidos. Participava do Apostolado da Oração e Departamento Feminino da Loja Maçonaria - Fraternidade nº 24.

Os objetivos que pautaram toda a sua existência foram o trabalho, o bem-estar do próximo e a vida simples. Com sua partida, ainda que dolorosa, deixa além da saudade, a certeza do dever cumprido, e o seu exemplo, com certeza, será o maior legado que ficará aos seus familiares”, finalizou a justificativa.