Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede reparo de canaleta e tapamento de buracos

Publicado em: 15/08/2023 10:01

Whatsapp

 

O parlamentar Vagner Panela, apresentou na sessão ordinária do dia 14 de agosto, indicação ao Executivo Municipal, solicitando o tapamento de buracos na Rua São João, nas proximidades da Capela de Santa Luzia.

Justificando declarou que recebeu diversas reclamações sobre as péssimas condições de tráfego de um trecho da Rua São João, mais precisamente nas imediações da Capela de Santa Luzia, onde se formaram vários buracos, que estão prejudicando o trânsito praticado nas pistas daquela via pública.

“Aqueles buracos além de causar transtornos no trânsito, estão aumentando de tamanho e estragando o asfalto, cuja melhoria é tão importante para os moradores”, justificou.

Vagner Panela, indicou ainda, a necessidade da execução dos serviços de reparo na canaleta localizada no cruzamento da Rua São João com a Rua Ceará, bem como a limpeza completa daquela localidade.

“Estou apresentando dois pedidos para a localidade onde temos o encontro da Rua São João com a Rua Ceará. Trata-se de um ponto em que é preciso realizar os serviços de reparo junto a canaleta, que está deteriorada, apresentando buracos, poças de água e muita sujeira. A canaleta necessita ser refeita, os buracos tampados, para que as poças de água sejam eliminadas, e que seja feita a limpeza total daquela localidade, que está com um péssimo aspecto”, justificou.