Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira reivindica à Agesul a instalação de redutores de velocidade

Publicado em: 15/08/2023 10:03

O Vereador Gustavo Neira, na sessão ordinária do dia 14 de agosto, apresentou indicação ao Senhor Vâino Cesar da Silva Queiroz, Gerente Regional da 6ª Residência Regional da AGESUL, solicitando a instalação de redutor de velocidade nas seguintes localidades, em Aparecida do Taboado: - Avenida João Pedro Pedrossian próximo ao encontro com a Rua Sete de Setembro; - Avenida Presidente Vargas, imediações da entrada da indústria Plastrela; e - Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, na altura do prédio do SESI/SENAI.

Como justificativa, o vereador Gustavo, declarou que estava levando ao conhecimento do senhor Vâino, uma necessidade premente da cidade de Aparecida do Taboado, relacionadas ao trânsito praticado em suas vias de maior fluxo de veículos, que é a instalação de redutores de velocidade, com vistas a oferecer mais segurança.

“Entendo que a instalação de redutores de velocidade obrigará os condutores de veículos a reduzir a velocidade ao se aproximar do obstáculo. Nas três localidades mencionadas o trânsito é intenso e veloz, o que tem sido a razão da ocorrência de acidentes, inclusive com vítimas fatais”, justificou.