José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos do Lageado quer melhorias nas ruas do Bairro Jardim Morumbi

Publicado em: 15/08/2023 10:06

O parlamentar José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinhos do Lageado, apresentou na sessão do dia 14 de agosto, indicação ao poder Executivo, solicitando a execução dos seguintes serviços nas ruas do bairro Jardim Morumbi: - cascalhamento das ruas sem a pavimentação asfáltica; - tapamento de buracos nas ruas asfaltadas.

“Estamos solicitando o cascalhamento das ruas do bairro Jardim Morumbi, haja vista que nem toda a via receberam a pavimentação asfáltica e, portanto, carece de cuidados para que possa apresentar reais condições de tráfego. Nos dias de chuva forma grande lamaçal e nos dias de sol a areia solta provoca poeira e dificulta a passagem de todos usuários.

Se faz necessário também o tapamento de buracos nas ruas asfaltadas do referido bairro com urgência, pois além de prejudicar o trânsito, contribui para o péssimo aspecto da via, permite a proliferação de insetos nas águas que ficam acumuladas nas crateras, enfim, são vários transtornos”, justificou.

O Vereador Carlinhos do Lageado apresentou ainda, indicação endereçada ao Deputado Estadual Neno Razuk, solicitando a viabilização de recursos, para a cobertura de quadra junto à Escola Municipal Cel. João Alves Lara, em Aparecida do Taboado.

“Todo estabelecimento de ensino carece de uma quadra, de preferência coberta, para a realização de atividades esportivas com os alunos. No caso da Escola Municipal Cel. João Alves Lara podemos afirmar que o sonho deste benefício é muito antigo, haja vista que se trata de um dos primeiros prédios escolares de nossa cidade, sendo, portanto, uma escola tradicional e que tem suas vagas disputadas a cada ano letivo”, justificou.