Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho reivindica a construção de Praça de Esportes e Lazer no Loteamento Anduraluá I e II

Publicado em: 15/08/2023 10:08

Whatsapp

 

O Vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, solicitou ao Executivo, na sessão do dia 14 de agosto, que faça gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de Praça de Esportes e Lazer no Loteamento Anduraluá I e II.

“Como é do conhecimento de Vossa Excelência, os Loteamentos Anduraluá I e II representam um grande empreendimento que veio alavancar o setor do turismo em nosso município. Contando com uma localização privilegiada, desde a aprovação de ambos, a comercialização dos lotes ocorreu de forma rápida e atualmente aqueles loteamentos são uma das localidades mais bonitas do município, com grandes e belas edificações.

Atualmente aquela comunidade sonha com a construção de uma Praça de Esportes e Lazer. Eles entendem que melhoria desta natureza traz embelezamento para o local e permite àquelas famílias um ponto de encontro para momentos de entretenimento e lazer. A existência deste espaço representa mais um benefício em favor dos moradores, que têm lutado por melhorias que visem à elevação de qualidade de vida”, justificou.