José Carlos da Conceição Santos

Marcia Rondão é homenageada pelos 35 anos de serviços prestados como servidora municipal

Publicado em: 15/08/2023 10:36

Na manhã de 14 de agosto, o vereador José Carlos da Conceição Santos – Carlinhos do Lageado, em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, apresentou Moção de Congratulações à senhora Marcia Cristina Rondão, pelos mais de 35 anos de excelentes serviços prestados como servidora pública municipal e por sua merecida aposentadoria no dia 1º de julho de 2023.

Justificando, o parlamentar declarou que “Marcia Cristina Rondão nasceu no dia 15 de abril de 1969, na cidade de Aparecida do Taboado, sendo filha do casal Marcionilia Alves Rondão e Liodoro Alves Rondão.

Ingressou no serviço público, após aprovação em concurso público, no dia 04 de janeiro de 1991. Concursada como Assistente Administrativo, exerceu suas atividades junto ao Cartório Eleitoral de nossa cidade.

A servidora senhora Marcia se destacou no serviço público por seu profissionalismo e pelo bom cumprimento de suas obrigações. Dedicação e zelo por suas tarefas foram a marca registrada de sua atuação ao longo dos anos como servidora pública.

Foram 35 anos, 05 meses e 24 dias de bons serviços prestados, dos quais se despediu com a certeza do dever cumprido”, justificou.

O vereador Carlinhos do Lageado declarou que, conhecendo a trajetória notável da servidora Marcia, não poderia deixar de prestar esta singela homenagem, em reconhecimento ao profissionalismo e amor por sua profissão, demonstrados ao longo destes anos.