Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama requer informações sobre indústrias no município

Publicado em: 05/09/2023 08:31

Por meio de requerimento apresentado na sessão ordinária do dia 4 de setembro, o vereador Moysés Chama solicitou à administração que envie a esta Casa de Leis, as seguintes informações: quantas indústrias, granjas, plantações e outros estão instaladas na Estrada Vicinal “Ivan Roberto Carrato”, com localização na Rodovia BR 158 – Km 168, no município de Aparecida do Taboado.

Como justificativa o parlamentar declarou que “em reunião com o Gerente Administrativo da empresa Alcoolvale, Sr. Nilton Cesar Medeiros, nos foi solicitada tal informação. Sendo a Alcoolvale a indústria mais antiga do município, a mesma está elaborando um documento solicitando das autoridades competentes o asfaltamento da citada estrada vicinal, o que vai contribuir para facilitar o acesso não só desta indústria, mas sim beneficiando todos os segmentos que a margeia. Tal informação será anexada a este documento a ser encaminhado ao executivo municipal e estadual”.