Gilberto Pereira

Câmara é representada no encerramento dos cursos automotivos realizados na carreta do Programa Cidade Empreendedora

Publicado em: 06/09/2023 19:02

Os vereadores Gilberto Pereira, popular Carrapicho e Gustavo Neira, estiveram representando o Legislativo Aparecidense, na tarde de quarta-feira (6), no encerramento dos cursos automotivos na área de mecânica e elétrica automotiva.

Os cursos oferecidos pelo Governo Municipal, em parceria com o SEBRAE, FIEMS e SENAI, aconteceram no período de 30 de agosto a 6 de setembro, na carreta do Programa Cidade Empreendedora, ao lado da Câmara Municipal.

Os alunos aprenderam Noções básicas de mecânica automotiva; Princípio para manutenção de automóveis; Elétrica básica automotiva; Fundamentos de eletricidade automotiva; Metrologia aplicada à automotiva e Noções básicas de borracharia.

Para os parlamentares presentes, esta é mais uma realização da administração que recebe total apoio do Legislativo, pois, os cursos só vem beneficiar e profissionalizar aparecidenses que tem o objetivo de se capacitar em uma das áreas mais solicitadas, que é a mecânica e elétrica automotiva.

Presenciaram ainda a solenidade, o prefeito José Natan, o secretário de Governo Ber Galter, de Desenvolvimento Econômico Fátimo Dias e o representante do SENAI Mateus Souza.