Jucleber da Silva Queiroz

Câmara Municipal prestigia comemorações ao Dia da Independência

Publicado em: 10/09/2023 09:15

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jucleber da Silva Queiroz – BIM, e o parlamentar Gilberto Pereira, popular Carrapicho, prestigiaram, na quinta-feira (7), a solenidade referente à Independência do Brasil.

O evento que ocorreu em frente ao Paço Municipal, contou ainda com a presença do Prefeito José Natan, vice-prefeito Tenente Ávila, autoridades militares, secretários municipais e servidores. Na ocasião os presentes presenciaram o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e o cantar dos hinos do Brasil, da Independência e de Aparecida do Taboado.

Para o presidente do Legislativo “É uma honra fazer parte deste momento que remete à história de todos nós, brasileiros, 201 anos de independência”.