Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela quer colocação de alambrado e calçamento no CMEI “Adalberton Rodrigues”

Publicado em: 12/09/2023 12:07

O Vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino, popular Panela, apresentou na sessão ordinária do dia 11 de setembro, indicação solicitando a execução dos seguintes serviços: providenciar no sentido de cercar com alambrado, bem como o calçamento ao redor do Centro Municipal de Educação Infantil “Adalberton Rodrigues de Almeida”.

Justificando, o parlamentar declarou que “em visita ao Centro Municipal de Educação Infantil “Adalberto Rodrigues de Almeida”, a pedido de algumas mães, me deparei com a necessidade de um cercado de Alambrado para que o parque infantil daquela unidade de ensino, possa oferecer mais segurança às crianças.

Por mais cuidados da direção e dos funcionários que trabalham incansavelmente para cuidar do parque, o local tem sido moradia de gatos, que além de trazer sujeira, pode provocar doenças nas crianças. Vimos também a necessidade do calçamento, pois devido as chuvas fica mais difícil o acesso de pais, crianças, funcionários, etc.