Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho reivindica mão única na Rua João Valeriano Duarte

Publicado em: 10/10/2023 11:03

O parlamentar Gilberto Pereira, apresentou na sessão ordinária do dia 9 de outubro de 2023, indicação ao Executivo Municipal, reivindicando a transformação em mão única de direção, sentido centro/bairros, na Rua João Valeriano Duarte.

“A Rua João Valeriano Duarte, por ser uma via que tem na sua extensão o Módulo Esportivo, o Espaço de Saúde, Esporte e Lazer, a Feira Livre do Pequeno Produtor, dentre outros, e escolas nas suas proximidades, desfruta de intenso movimento de veículos.

Notamos que é uma via “estreita”, apresentando dificuldade de tráfego quando ocorre o estacionamento de carros nas duas laterais pondo em risco os usuários, em especial nas proximidades do Espaço de Saúde, Esporte e Lazer, acentuando ainda mais nos dias de funcionamento da Feira Livre do Pequeno Produtor, quando os veículos estacionam na referida rua, tornando o seu tráfego em verdadeiras manobras.

Motivo pelo qual solicito a transformação da mesma em mão única de direção, sentido centro/bairros, oferecendo a todos mais comodidade e segurança”, justificou o vereador.