Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela, Taturana e Marcinho da Saúde indicam doação de ventiladores às famílias cadastradas pelo CRAS

Publicado em: 10/10/2023 11:05

Os Vereadores Vagner Panela, Fernando Taturana e Marcinho da Saúde, reivindicaram na sessão ordinária do dia 9 de outubro, ao Executivo Municipal, com cópia à secretária de Assistência Social, a viabilização de recursos para a aquisição de ventiladores direcionados ao CRAS, para serem doados às famílias cadastradas no cadastro único do Município de Aparecida do Taboado.

“Temos vivenciado dias de intenso calor em nosso Município, cuja situação tem preocupado a todos. Sabemos que nem todas as famílias têm condições de contar com ventiladores em casa, para amenizar o calor, especialmente a noite para desfrutar do tão necessário descanso.

Neste contexto, entendemos que a administração pública municipal, através do órgão competente, poderá fazer a doação de ventiladores para as famílias listadas no Cadastro Único, de maneira a amenizar essa situação difícil em razão da onda de calor intenso dos últimos dias”, justificaram os edis.